sexta-feira, 4 de março de 2011

Europa Trails (1998)-(2010)

Campeonato em 2008 Iniciante e amador (Saudades)

Muita saudade deste local que foi extinto em 2010, muita gente começou a andar de bike lá e eu fui um deles, local existe desde aproximadamente 1998 eu particularmente me envolvi em 1999, e desde então foi amor a primeira cavada.

Competição de 2009

Campeonato BMX Dirt Jump Europa Trails from danilo santana on Vimeo.

Chuvel muito Na noite de sabado para domingo, onde alagou todo o local.

Um Brother meu (André Casa Branca) fez até uma homenagem ao pico tatuando seu punho esquerdo com um soco inglês e as palavras Europa Trails BMX (VIDA) para nunca se esquecer do pico que fez parte de sua adolesencia e vida adulta.

Como chovel tambem no dia da competição, fisemos o amador depois para entregarmos o resto da premiação

Campeonato AMADOR Europa Trails 2009 from danilo santana on Vimeo.


O nome Europa Trails veio porque o local ficava no bairro Jardim Europa na periferia de Suzano-SP.
Os pioneiros, fundadores do pico foram os eternos Fubá, Cabeça, Sipó, Meniroso, Cromado, Renatinho, Sonic e alguns outros que nem me recordo o nome agora.

Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário